segunda-feira, 5 de julho de 2010

EXERCICIO DE LUZ, TEXTURA E RENDER


Olá pessoal! Faz um tempo que não postei nada, mas todo tem explicação é claro..... MELIES e falta de PC. Vendi minha outra maquina pois ela não estava mais agüentando o ritmo de RENDER heheheh.. comprei uma outra maquina mais forte, para poder acompanhar o nível de exigência dos exercícios lá da melies !! que é muito bom !

Maaassss vamos ao que interessa, essa ai é a Hummer modelada pelo nosso professor de Modelagem da melies, o Fábio Paiva, grande figura é muito profissional. O exercício era escolher algum modelo de carro, que a escola tinha disponível e texturizar, iluminar e Renderizar. Pois bem, esse é meu exercício, sei que não está no nível que deveria está, mas fiquei feliz com meu primeiro contato com iluminação de carro. Usei o Autodesk softImage para o exercício 3D, e ajustei cores, adicionei a fumaça e as partículas no photoshop.

OBS:Agradeço ao amigo JUN ( o JAPA) que me ajudou com render PASS !!! hehe Não gostei nada do pneu, masss no próximo carro, acredito que será o que eu vou modelar no exercício da matéria de modelagem, vou texturizar tudo para ficar real !


Espero que gostem e estou aberto a críticas e sugestões !! BlZ ? VALEW PESSOAL !

2 comentários:

  1. Menino Abraão!
    Ficou muito legal esse exercício e sei como você se empenhou para faze-lo pois pude acompanhar o processo de perto!
    Parabéns!

    Abraços,

    Jun

    ResponderExcluir